logo

ATO CRIMINOSO

Ponte é incendiada em comunidade rural de Reserva do Cabaçal e ato pode ser criminoso


Por Ferreira Júnior

img

Reprodução web

Uma ponte de madeira foi incendiada nesta segunda-feira (16) em Reserva do Cabaçal e o ato pode ser criminoso e há suspeito, conforme comentários que circulam pela cidade. A ponte, que fica na comunidade Sete de Setembro, tinha cerca de 18 metros e estava em condições de trafegabilidade.
 

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas suspeita-se que tenha sido uma ação criminosa e política, uma vez que a gestão pública tem promovido diversas ações de desenvolvimento do município. No entanto, os criminosos ainda não foram identificados.
 

A ponte totalmente destruída pelo o fogo faz ligação entre as comunidades Sete de Setembro, Trinta lotes e Lajeado, por onde é realizado parte do escoamento da produção do município e transporte de alunos.
 

Ainda não foi estimado os prejuízos causados pelo destruição da ponte. 


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.